João Pessoa 20/08/2018 02:52Hs

Início » Últimas » Assaltantes atacam agência dos Correios, atiram em gerente e fogem com reféns no Agreste

Assaltantes atacam agência dos Correios, atiram em gerente e fogem com reféns no Agreste

Quatro homens armados, dois deles encapuzados, assaltaram na manhã desta segunda-feira (3) a agência dos Correios do município de Aroeiras, no Agreste do Estado, distante 105 quilômetros de João Pessoa, atiraram no gerente e fugiram levando dois reféns um homem e uma mulher que estavam no local.

De acordo com informações de testemunhas, os homens chegaram na cidade em um veículo Corsa de cor prata e após a saída da viatura policial que faz ronda no município, se aproximaram da agência para assaltar.

Antônio de Pádua Barbosa, gerente da unidade, foi baleado durante a atuação dos bandidos e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi atingido na região da virilha foi atendido na unidade médica e passa bem.

Os reféns seriam dois moradores da zona rural do município que foram levados no momento da fuga. Eles foram localizados por volta das 11h20 da manhã, pela Polícia Militar juntamente com um dos assaltantes que seria o motorista do grupo. Os reféns foram libertados e o bandido foi preso.

Diligências continuam tentando localizar os demais assaltantes.

Um reforço policial de Campina Grande chegou cerca de duas horas após o assalto que aconteceu por volta das 9h. A cidade de Aroeiras é guarnecida apenas por uma viatura da PM que cobre várias cidades da região, localizada a 50 quilômetros de Campina.

No momento do assalto, a agência estava efetuando o pagamento dos aposentados e estava lotada. As informações colhidas na agência são de que os bandidos levaram todo dinheiro que havia nos caixas. A quantidade porém não foi informada.

Há informações ainda de que no momento do assalto um veículo Gol preto estava nas proximidades dando cobertura a ação dos bandidos.

Uma equipe da Polícia Federal que investigará o assalto realizou perícia pela manhã na agência.