João Pessoa 18/06/2018 15:27Hs

Início » Últimas » Assistente de banda de forró é assassinado no Sertão da Paraíba

Assistente de banda de forró é assassinado no Sertão da Paraíba

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (7), no município de Patos, no Sertão do estado. Segundo o 3º Batalhao da Polícia Militar, o crime aconteceu pouco após as 12h (horário local), no bairro do Salgadinho.

De acordo com a polícia, a vítima tinha 30 anos e era assistente de uma banda de forró. Ele estava sozinho em uma motocicleta Honda Pop, quando foi assassinado na rua Manoel Torres.

Segundo testemunhas afirmaram à polícia, o assistente estava a caminho da sede da banda, quando teria sido surpreendido por dois homens em uma moto, de modelo não identificado. Os suspeitos dispararam várias vezes contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme os policiais, ele com uma mochila nas costas, que não foi roubada, o que descartaria uma hipótese de latrocínio. O efetivo do 3º Batalhão da Polícia Militar realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi locaizado nas buscas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

G1