João Pessoa 15/07/2018 20:51Hs

Início » Últimas » Bandidos explodem agência do Santander, na UEPB, em Campina Grande

Bandidos explodem agência do Santander, na UEPB, em Campina Grande

A agência do Banco Santander, localizado nas dependências da Universidade Estadual da Paraíba, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, foi explodido na madrugada desta segunda-feira, 29. Ainda não se tem informações sobre se os bandidos conseguiram levar dinheiro.

De acordo com os vigilantes que estavam de plantão, por volta das 2h30, ouviu explosão e disparos, que ele não soube informar a polícia se eram de armas de fogo. Poucos minutos depois percebeu um veículo deixando o local.

O caixa do banco Santander ficou completamente destruído. Moradores próximos do local disseram que pelo menos quatro homens foram vistos no automóvel Honda Civic saindo do local

Guarnições da Polícia Militar se dirigiram para o local no entanto, no percurso encontraram grampos espalhados para evitar a aproximação dos policiais, como também dificultar uma possível perseguição.

Apesar da dificuldade, as guarnições da PM realizam diligências por grande parte de Campina Grande, mas até o início da manhã ainda não haviam localizado os bandidos.

Esta foi a segunda investida dos bandidos contra a agência do Santander da UEPB. No dia 30 de abril do ano passado os terminais de auto atendimento foram explodidos e o dinheiro levado.

Na madrugada de quinta-feira, 25, os bandidos agiram na cidade de Montadas, onde explodiram os terminais de auto atendimento do Banco do Brasil.

Cardoso Filho