João Pessoa 27/05/2018 09:46Hs

Início » Últimas » BPTran continua fiscalizando veículos e realiza mais blitzen na capital paraibana

BPTran continua fiscalizando veículos e realiza mais blitzen na capital paraibana

Policiais militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba – (BPTran-PB), realizaram durante todo a quarta-feira (24) realizaram várias blitzen na região metropolitana da capital paraibana

As Operações de Transito aconteceram simultaneamente na Avenida Beira Rio no bairro Jaguaribe e na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno no bairro Geisel na zona sul da capital paraibana. Durante as ações 54 condutores foram multados, 27 veículos foram removidos para o pátio do DETRAN por apresentarem falhas na documentação e um motorista teve sua carteira de habilitação apreendida.

O tenente coronel Paulo Sérgio comandante do BPTRan, informou que as blitzen terão continuidade. Ele também fez questão de citar que os resultados na diminuição da criminalidade e dos atendimentos médicos a acidentados no trânsito da Paraíba já é uma realidade. Ele ainda frisou que apesar de este ano o BPTran não ter passado um dia sequer sem realizar blitz, muitos condutores ainda insistem em circular com seus veículos apresentando diversas irregularidades e sem carteira de habilitação.

Da Ascom do BPTran