João Pessoa 24/05/2018 04:04Hs

Início » Últimas » BPTran flagra 31 motoristas dirigindo alcoolizados na madrugada de sexta para sábado em JP

BPTran flagra 31 motoristas dirigindo alcoolizados na madrugada de sexta para sábado em JP

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba – BPTran/PB, realizou na noite da sexta-feira e madrugada do sábado (27) mais uma edição da Operação Lei Seca Álcool Tolerância Zero, colocando em diversos pontos da cidade guarnições equipadas com Bafômetro, inclusive nas proximidades de locais onde aconteceram eventos festivos.

A ação principal aconteceu na praia do Cabo Branco, uma das principais praias da orla marítima da capital paraibana. A operação que começou às 23 horas da sexta e terminou às 6 horas do sábado, abordou 325 veículos de diversas marcas e modelos, sendo 273 motoristas convidados a realizar voluntariamente o teste de alcoolemia através do bafômetro.

Dos 273 testes realizados 31 foram flagrados com o índice de álcool no organismo entre 0,14 e 0,33 mg/l, foram multados no valor de R$ 957,70, vão perder sete pontos na carteira de habilitação e terão o documento recolhido por três dias uteis, dentre eles um foi flagrado com nível de álcool acima do tolerado e foi conduzido para a delegacia de Polícia civil para responder pelo ato. Ainda foram recolhidas 31 carteiras de habilitação, nove veículos foram apreendidos por apresentarem falhas na documentação, e 21 motoristas foram multados por infringir o Código de Transito Brasileiro.

Assessoria BPTran