João Pessoa 24/06/2018 20:40Hs

Início » Últimas » Carlos Antônio confirma Denise na disputa e alerta eleitores: ‘Não muda nada, o número é 25 e a foto na urna é a minha’

Carlos Antônio confirma Denise na disputa e alerta eleitores: ‘Não muda nada, o número é 25 e a foto na urna é a minha’

O ex-prefeito de Cajazeiras Dr. Carlos vem a público confirmar a  substituição do seu nome pelo da sua esposa, Dra. Denise, para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. A decisão aconteceu nesta sexta-feira (5) após conversas com o grupo político que apoia o njome do médico.

Na ocasião, Dr. Carlos disse que lutou até o fim para que a vontade do povo fosse feita, e garante que mesmo assim, mesmo depois da substituição, irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao confirmar Denise na disputa pela prefeitura de Cajazeiras Dr. Carlos alerta eleitores que não muda nada. O número na urna continua sendo o 25 e a foto na urna continuará sendo a do próprio Dr. Carlos.

O médico disse ainda que se sentirá 100% prefeito com esposa sendo eleita pelo povo de Cajazeiras. Segundo ele, Denise será a primeira mulher a administrar os destinos da terra que ensinou a Paraíba a ler.

Denise terá seu nome efetivado como candidata a prefeita junto a Justiça Eleitoral neste sábado (6). Após a escolha, Denise lembrou que no dia 7 de outubro, “apesar de ser a candidata oficial, será a foto e número de Carlos Antônio que vocês vão ver nas urnas. Tenham a certeza de que a imagem que ficará gravada na urna se repetirá pelos anos que estaremos à frente da prefeitura de  Cajazeiras”.

Denise lembrou ainda que é Carlos Antônio que a população vai ver a cada ação e a cada obra da nova gestão em favor da cidade. “É ele que estará, efetivamente, assentado na cadeira de prefeito, posto que vocês, por espontânea vontade, querem vê-lo”.

Dr. Carlos chama atenção mais uma vez da sua militância para a possível tentativa de mentiras que podem ser implantadas por parte dos seus adversários que podem tentar passar para a população que houve mudança no número, mas na hora do voto o número continua o mesmo, 25.

assessoria com Lamartine do Vale