João Pessoa 22/05/2018 14:11Hs

Início » Últimas » Carro de advogada é arrombado no Fórum Cível de João Pessoa

Carro de advogada é arrombado no Fórum Cível de João Pessoa

A advogada Mariana Ramalho Nunes teve seu carro arrombado e objetos do interior do carro furtados no estacionamento do Fórum Cível de João Pessoa, na Avenida João Machado, no Centro. De acordo com a vítima foram furtados do carro um aparelho de DVD automotivo, um notebook e uma câmera fotográfica semi-profissional. Além desse, outro carro que estava ao lado de onde ocorreu o arrombamento, também foi aberto e uma quantia não divulgada de dinheiro foi levada de uma carteira que estava no veículo.

Ainda conforme Mariana, não havia seguranças no estacionamento do fórum no momento do assalto. As câmeras de segurança só ficam localizadas nas entradas e saídas do prédio, distante da área do estacionamento, segundo o marido da vítima. Ao lado do veículo arrombado foi encontrada uma carteira com documentos, o que levou Mariana a encontrar o dono de outro veículo que havia sido furtado.

A advogada afirmou que chegou a procurar o diretor do fórum para informar sobre o ocorrido e pedir providências, mas foi avisada que o diretor não se encontrava no local. O G1 tentou entrar em contato com o Fórum Cível, com o objetivo de descobrir quais providências seriam tomadas, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

O marido da advogada, Rafael Nunes, disse que amanhã eles tentarão contato com o diretor do Centro, e caso as providências não sejam tomadas e os custos não sejam arcados, eles vão entrar com um processo cível contra o Fórum. A vítima informou que iria prestar queixa na 2ª Delegacia Distrital no Centro.

De acordo com marido da vítima, furto do veículo aconteceu em espaço de tempo de três minutos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com a vítima, furto do veículo aconteceu em espaço de tempo de três minutos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1pb