João Pessoa 25/06/2018 09:41Hs

Início » Últimas » Cartaxo comemora resultado e alfineta: ‘mostramos como se faz política’

Cartaxo comemora resultado e alfineta: ‘mostramos como se faz política’

O candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo conquistou o maior números de votos na eleição deste domingo (7). Além de agradecer os eleitores pelo resultado o petista alfinetou os adversários e disse que seu grupo “mostrou como se faz política”.

“Eu sabia que João Pessoa não iria nos decepcionar. Fizemos uma campanha exemplar. Mostramos como é que se faz política de verdade e o povo foi certeiro em mostrar qual tipo de prática eles aprovam. Vamos ao segundo turno e vamos ser vitoriosos por que essa é a vontade do pessoense. Isso está mais que comprovado”, declarou.

Cartaxo acompanhou a apuração da votação de sua residência, ao lado de familiares e de amigos próximos. Luciano vibrou a cada urna aberta, que confirmou a grande diferença entre ele e o segundo colocado na disputa, que também avança ao segundo turno. O resultado gerou ainda mais confiança ao candidato, que garantiu trabalho redobrado nesta nova etapa.

O candidato Luciano Cartaxo foi o vencedor do primeiro turno das eleições em João Pessoa. Com 100% das urnas apuradas, ele conquistou 38,36% dos votos válidos, o que corresponde a 141.190 do total. Para avaliar o resultado, Luciano vai conceder uma coletiva de imprensa a partir das 21h deste domingo (7), no Comitê Central.

A coletiva de imprensa com Luciano Cartaxo às 21h acontece no comitê central da coligação, em Tambauzinho, na Avenida Epitácio Pessoa.

Portal Correio