João Pessoa 27/04/2018 04:25Hs

Início » Últimas » Cartaxo entra no sétimo mês de gestão com fortes aliados elevando o tom de queixas por desprestígio

Cartaxo entra no sétimo mês de gestão com fortes aliados elevando o tom de queixas por desprestígio

download (3)Mesmo contando com uma base aliada aparentemente ampliada, só dispondo em tese de uma oposição feita por três dos 27 vereadores da Câmara Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa, tem enfrentado turbulências por parte de legendas aliadas com poder de fogo nada desprezível.

O PMDB, por exemplo, não tem escondido sua insatisfação com o espaço na gestão do prefeito petista da capital. Presidente municipal do partido, o deputado federal Manoel Júnior alfineta Cartaxo, que faz ouvido de mercador às queixas de lideranças da sigla.

– Tenho a impressão de que, como aliados, não estamos falando a mesma linguagem – ironiza Manoel Júnior, acreditando que o partido – que é parceiro do PT em Brasília – não recebe o tratamento à altura dentro da realidade político-administrativa de João Pessoa.

Recentemente eleito como 1º secretário do partido da capital, o deputado estadual Gervásio Maia é outro a externar mágoas, dizendo que concorda com as críticas do presidente Manoel Júnior à gestão política de Luciano Cartaxo.

PRB amplifica queixas

Único deputado estadual do PRB na Assembleia e presidente estadual do partido, o deputado Jutay Menezes também já demonstra que sua paciência se esgotou com o governo Cartaxo, por conta do tratamento dispensado pelo prefeito à legenda.

– O prefeito disse que iria conversar com a classe política, mas esse diálogo não está havendo. Eu acho que nós temos muito para contribuir com a gestão municipal – , reclamou ao blog de Luis Tôrres.

Marcos Alfredo