João Pessoa 26/05/2018 08:14Hs

Início » Últimas » Cássio critica nova ausência de Vené em evento do governo em Campina Grande

Cássio critica nova ausência de Vené em evento do governo em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não participou nesta quarta-feira (10) de evento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Rainha da Borborema e recebeu críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“É uma nota triste porque, apesar dele ter sido convidado, não é a primeira vez que se ausenta”, disse Cássio que acrescentou:

“Não importa quem seja o governador, é uma obrigação do prefeito ao ter uma visita oficial do governador do Estado está pra receber”.

A crítica de Cássio à Veneziano foi maior, porque, mesmo não comparecendo ao evento da administração, o gestor não teria mandado um representante à solenidade.

“O prefeito tem que receber o governador e se relacionar com as autoridades. Campina já perdeu muito com isso”, disse Cássio lembrando que na época que ele estava no Governo do Estado e o atual governador era prefeito de João Pessoa, mesmo sendo adversários políticos, foi firmado um pacto de responsabilidade para gerenciar as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na Capital.

Cássio disse ainda que o mesmo não aconteceu com a administração de Campina Grande em relação a obras para esgotamento sanitário.

“É uma coisa que precisa ser mudada e não é possível mais que se continue com essa situação. Uma série de coisa que já deveriam está e andamento não sai do papel porque a prefeitura cria obstáculos”, alfinetou.

Roberto Targino – MaisPB