João Pessoa 19/06/2018 10:05Hs

Início » Últimas » Com secretário Claudio Lima, Polícia Civil realiza operação em vários bairros de Stª Rita

Com secretário Claudio Lima, Polícia Civil realiza operação em vários bairros de Stª Rita

Cerca de 80 homens do Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e Delegacia de Roubos e Furto (DRF) da Polícia Civil da Paraíba participaram na noite desta segunda-feira (29) da ‘Operação Presença’ em vários bairros na cidade de Santa Rita.

A operação foi comanda pelo próprio secretário de segurança, Claudio Lima, acontece em Vázea Nova, Tibiri I e II, Eitel Santiago e Marcos Moura.  Quinze viaturas fazem parte da operação, sendo que sete estão no bairro de Tibiri, quatro no Eitel Santiago e outras quatro no Marcos Moura.

Participaram também da ação o delegado do GOE, Cristiano Jacques, o delegado geral adjunto, Dr, André, e o delegado metropolitano, Wagner Dorta.

De acordo com o secretário de Segurança Claudio Lima, “a idéia é colocar polícia na rua presente junto a comunidade  independente de hora e de dia.  “E que não vai parar por aqui não,  tem muito mais a ser feito”, destacou Claudio Lima.

Santa Rita tem sido considerada uma das cidades mais violentas da Paraíba com registros de homicídios quase todos os dias.

Roberto Targino