João Pessoa 25/05/2018 12:38Hs

Início » Últimas » Divulgados nomes e fotos dos cinco presos que fugiram do presídio de Guarabira

Divulgados nomes e fotos dos cinco presos que fugiram do presídio de Guarabira

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) divulgou na manhã deste sábado (27) as fotos e nomes completos dos fugitivos do Presídio Vicente Claudino de Pontes, que fica localizado no município de Guarabira, agreste do Estado.

São eles: Adriano da Silva Gomes, Carlos Henrique Alves da Silva, Gelson Luiz Avelino dos Santos, George Pereira Barbosa e Leandro Gomes da Matias. Na noite de sexta-feira (26), os cinco arrombaram uma das celas e pularam o muro da unidade. Desde o momento da fuga, policiais militares do 4º Batalhão estão em diligências para tentar recapturar os fugitivos.

Segundo o gerente executivo do Sistema Penitenciário, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, uma sindicância já foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga. Ele fez um apelo para que as pessoas que tenham informações sobre o paradeiro dos fugitivos acionem a polícia.

Cinco detentos fugiram na noite desta sexta-feira (26) do Presídio Regional de Guarabira, conhecido ‘`Presídio Velho’.

Os fugitivos haviam sido transferidos para pavilhões novos que fazem parte de uma ampliação da Casa de Detenção após uma rebelião na manhã da última segunda-feira (22).

GEORGE PEREIRA BARBOSA

Leandro Gomes de Matias

Gelson Luiz Avelino dos Santos

CARLOS HENRIQUE ALVES DA SILVA

ADRIANO DA SILVA GOMES

MaisPB com Secom PB