João Pessoa 26/05/2018 00:40Hs

Início » Últimas » Duas tragédias na BR-230 deixam três pessoas mortas; entre as vítimas dos acidentes está um bebê de cinco meses

Duas tragédias na BR-230 deixam três pessoas mortas; entre as vítimas dos acidentes está um bebê de cinco meses

Dois graves acidentes mataram três pessoas na BR 230 na noite desta segunda-feira (8), em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. Entre as vítimas uma criança de cinco meses de idade.

De acordo com a Polícia, no primeiro acidente um veículo Fiat Uno capotou após desviar de um animal na pista, conforme informou o condutor do carro ao ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma mulher e um bebê de apenas cinco anos de idade morreram na tragédia.

O condutor do automóvel, José Orlando Ferreira Xavier, 23 anos e o bebe foram conduzindo por uma pela ambulância de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

José Orlando passou pelos procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta no início da madrugada desta terça-feira (9). Já a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos vindos a óbito.

Há poucos metros do local e minutos após o primeiro acidente, outra tragédia acabou chamando a atenção dos polícias que estavam participando da ocorrência.

Uma Saveiro, de cor vermelha, acabou capotando e causando a morte do condutor. O carro estava sendo dirigido pelo jovem Kennedy Gomes de Freitas, que morreu no local 24 anos.

Informações dão conta que o jovem tambem tentou desviar de um animal na pista.

Roberto Targino – MaisPB