João Pessoa 21/05/2018 05:14Hs

Início » Últimas » Em meio a queixas, direção da Cagepa pede paciência à população da PB

Em meio a queixas, direção da Cagepa pede paciência à população da PB

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, apelou para a paciência da população com relação aos contratempos com relação ao abastecimento, todas as vezes que algum serviço de manutenção esta sendo feito na rede. De acordo com o dirigente, as medidas são necessárias, já que, segundo defendeu em entrevista ao Correio Debate (98FM) nesta quarta (5), o atual Governo vem priorizando uma solução definitiva para um sistema que vinha sendo negligenciado há alguns anos.

“Peço paciência à população e que ela perceba os investimentos que estamos fazendo na Cagepa. A empresa sofre o resultado de Governos que há cerca de 10 anos não tiveram a capacidade de investir”, afirmou Queiroga.

Ainda de acordo com o presidente, apesar de compreender a forma chateada da população encarar os fatos, as interrupções não passam de casos isolados, diante do “caos” que se via antigamente.

“Antes todos os bairros faltavam água. Hoje temos alguns casos isolados, como no Cristo e Mandacaru”, destacou Deusdete, pontuando os resultados já alcançados: “Reduzimos as perdas e aumentamos a vazão. João Pessoa, por exemplo, teve uma grande melhora. Em breve essa situação (desabastecimento) vai estar bem amenizada em todas as cidades do Estado”.

MaisPB