João Pessoa 21/07/2018 11:59Hs

Início » Últimas » Esposa atira na cabeça de policial quando ele dormia no bairro do Valentina

Esposa atira na cabeça de policial quando ele dormia no bairro do Valentina

Uma verdadeira tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (31), no bairro do Valentina Figueiredo, na cidade de João Pessoa. O soldado da Polícia Militar,  Francisco de Oliveira Galdino, 33 anos, Galdino, foi atingido com disparo de arma de fogo no rosto efetuados pela sua própria esposa. O tiro que atingiu Galdino partiu da arma do policial.

De acordo com informações da Polícia, Galdino estava dormindo após brigar com a esposa, identificada como Renata Fabrícia de Lira, e quando acordou já foi com uma arma no rosto.  A esposa da vítima conseguiu pegar arma do próprio policial enquanto ele estava dormindo e atentar contra a vida do mesmo disparando um tiro que atingiu a face do militar.

Galdino foi socorrido para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha) em Mangabeira. Apesar das  primeiras informações darem conta que o estado de saúde dele seria grave, a polícia informa que o militar está conciente.

Policiais militares lotados no 5º Batalhão cercam toda a aérea do bairro Valentina de Figueiredo para tentar prender a autora da tentativa do assassinato.

Roberto Targino – com informações da Correio Sat