João Pessoa 28/05/2018 09:52Hs

Início » Últimas » GPS de celular ajuda polícia a apreender um quilo de crack e prender um homem na Capital

GPS de celular ajuda polícia a apreender um quilo de crack e prender um homem na Capital

O GPS de um celular foi tudo que a Polícia Militar precisou para descobrir uma “boca de fumo”, na comunidade Vale do Timbó, em João Pessoa e apreender um quilo de crack e prender o traficante.

Tudo começou no início da noite de quarta-feira (12) quando um homem armado com um revólver entrou em um restaurante na Avenida Ranieri Mazille, no Bairro do Cristo e assaltou várias pessoas. Do estabelecimento comercial, o bandido levou dois celulares, dinheiro e vários objetos dos clientes.

Um dos celulares roubados pertencia à dona do estabelecimento comercial e o aparelho tinha um GPS. Ela comunicou o fato à polícia e com ajuda do rastreador, o acusado foi localizado e preso.

Dentro da residência de Bruno Florêncio Teixeira, 25 anos, na comunidade Vale do Timbó, no Bairro dos Bancários, a PM encontrou um quilo de crack, R$ 4, 9 mil dinheiro, os dois celulares e o revólver usado no assalto ao restaurante.

O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Mangabeira onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e assalto.

Paulo Cosme\David Martins