João Pessoa 19/06/2018 01:27Hs

Início » Últimas » Homem é assassinado a tiros e facadas e acusados deixam arma cravada na barriga da vítima

Homem é assassinado a tiros e facadas e acusados deixam arma cravada na barriga da vítima

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado no final da noite de domingo (23) em João Pessoa. O fato aconteceu por volta da meia noite, na Rua do Piru,  no bairro das Indústrias.

De acordo com a polícia, os moradores escutaram vários disparos de arma de fogo e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Uma viatura foi enviada ao local e quando os policiais chegaram encontraram homem morto no meio da rua. A vítima foi não foi identificada e tinha cerca de 25 anos.

No local, os policiais constataram que o rapaz foi assassinado com disparos na cabeça e no peito além de três golpes de faca. O que mais chocou a polícia é que os bandidos deixaram a faca cravada na barriga da vítima.

A polícia tentou colher mais informações sobre o crime, mas os moradores alegaram que não conheciam o homem e que ele estava morando no local há três dias.

Dentro da residência onde a vítima estava morando, a polícia encontrou vários desenhos e escritas na parede fazendo apologia ao uso da maconha.

Paulo Cosme\David Martins