João Pessoa 21/07/2018 12:01Hs

Início » Últimas » Homem tenta invadir casa de ex-sogra e levar criança em Cachoeira dos Índios

Homem tenta invadir casa de ex-sogra e levar criança em Cachoeira dos Índios

Por volta das 20:00h desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi solicitada por uma senhora identificada como Josefa Maria Alves, à comparecer na Rua Antonio Rodrigues, em Cachoeira dos Índios, com uma denúncia de violência doméstica, embriaguez e danos.

Uma guarnição de Rádio Patrulha dirigiu-se até o local, e ao chegar, a mulher, que é ex-sogra do acusado, Marciano Lopes Dias, solteiro, 25 anos, mais conhecido por “Bamba”, relatou aos policiais que o referido indivíduo estaria embriagado, tentando invadir à sua residência procurando por sua ex-esposa, querendo levar a filha menor do casal.
O rapaz só não conseguiu levar à garota, porque moradores ajudaram à senhora Maria Alves, em seguida o acusado foragiu-se, mas após diligências da PM, os policiais o encontraram em seguida em um bar da cidade.
O mesmo foi convidado à comparecer à 1ª DP de Cajazeiras, quando na mesma hora recusou-se e reagiu contra a Polícia, onde veio ainda a danificar um vidro da viatura.
A Polícia então teve que usar a força para dominar o acusado, algemá-lo e conduzi-lo até a Delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Folha do Sertão