João Pessoa 21/06/2018 16:10Hs

Início » Últimas » João Pessoa tem três homicídios e duas tentativas em oito horas

João Pessoa tem três homicídios e duas tentativas em oito horas

João Pessoa teve uma noite violenta nesta sexta-feira (14). A Polícia Militar registrou, em um intervalo de menos de oito horas, três homicídios e duas tentativas em quatro diferentes bairros da capital paraibana.

Em um dos casos, o rapaz foi morto na frente da mãe no bairro de Oitizeiro. A polícia foi solicitada por volta das 20h30 e a equipe ainda encontrou a vítima, de 25 anos, com vida, sendo encaminhada para o Hospital de Trauma peo Samu. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A polícia apurou que dois homens em uma moto atiraram contra ele enquanto outros motociclistas davam cobertura. A mãe da vítima, que presenciou o homicídio, identificou dois adolescentes como autores do crime. Os dois foram detidos e levados à Delegacia da Infância e Juventude. Com eles, foram apreendidos dois revólveres. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido retaliação.

Outro crime aconteceu também por volta das 20h30, quando a polícia encontrou um homem não identificado morto no bairro de Mandacaru. Segundo o relatório do 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima levou oito tiros, segundo um deles na nuca e cinco nas costas. No local, ninguém disse conhecer o rapaz morto. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Já na madrugada do sábado (15), a polícia registrou mais uma morte, dessa vez no bairro do Padre Zé. A vítima foi encontrada morta, com quatro tiros, por volta das 2h.

Tentativas
Duas mulheres de 42 e 46 anos e um rapaz de 24 anos foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro de Mandacaru, por volta das 19h30 da sexta. Testemunhas informaram à polícia que o rapaz estava lanchando no local e as mulheres estava na frente da casa delas quando dois homens em uma moto atiraram contra eles. Uma das mulheres levou um tiro na cabeça.

No bairro de Cruz das Armas, por volta das 20h30, outro crime com características parecidas foi registrado. Segundo o relatório do 1º BPM, duas pessoas foram atingidas por tiros disparados por dois homens em uma moto. A dupla foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

G1 Pb