João Pessoa 25/05/2018 04:57Hs

Início » Últimas » José Maranhão emite nota e anuncia neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa

José Maranhão emite nota e anuncia neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa

AGORA É OFICIAL: José Maranhão emite nota e anuncia neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa

Em coletiva realizada a imprensa na manhã desta segunda-feira (15), o presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza leu uma nota emitida pelo ex-governador José Maranhao anunciando a neutralidade do partido neste segundo turno das eleições em João Pessoa. Assim, o PMDB não marchará com nenhuma das candidaturas nesta eleição.

Ainda na nota, Maranhão evita encerrar a vida pública e insinua que logo estará de volta, com a mesma disposição para servir ao interesse coletivo.

O ex-goverandor nao participou da coletiva e antes do anúncio oficial se reuniu com o presidente do partido, Antonio de Souza, em sua residência no Altiplanto Cabo Branco, momento em que decidiu se posicionar neutro.

Após ler a nota, o presidente do PMDB, Antonio de Souza, justificou a ausência de José Maranhao na coletiva, afirmando que o mestre de obras já tinha alguns compromissos pré-agendados.

Na ocasião Souza também liberou os filiados para decidirem o melhor caminho que julgarem corretos.

“José Maranhão mais uma vez adota o princípio da coerência por em mais de 50 anos não teve escândalo é um ficha limpa”, disse.

COMUNICADO AO POVO DE JOÃO PESSOA

Finda a primeira etapa do processo eleitoral que conduziu Luciano Cartaxo e Cícero Lucena ao segundo turno para prefeito da Capital. Sou e serei sempre muito grato ao povo de João Pessoa pela confiança depositada em meu nome nestas eleições, especialmente aos quase 70 mil eleitores. São amigos leais e verdadeiros que aderiram ao nosso projeto de Governo para fazer de João Pessoa uma cidade mais feliz.

Acredito que adotamos, vocês e eu uma postura condizente com os ideais democráticos e princípios éticos nos quais acreditamos.

Neste segundo turno quero comunicar a minha decisão de NEUTRALIDADE confiando no discernimento político dos companheiros na convicção de que decidirão segundo os ditames de suas consciências. Deixo também aos partidos da coligação e seus lideres, aos amigos e militantes políticos, meu agradecimento certo de que em breve tempo estaremos de volta com a mesma disposição que sempre tivemos para servir ao interesse coletivo e a causa publica.

Que Deus ilumine os caminhos da minha querida João Pessoa

José Maranhão

 

pb agora