João Pessoa 25/06/2018 03:51Hs

Início » Últimas » Mais de 250 homens farão a limpeza das ruas de JP no Réveillon

Mais de 250 homens farão a limpeza das ruas de JP no Réveillon

Mais de 250 homens farão a limpeza das ruas de João Pessoa na passagem das comemorações do Réveillon 2013. A informação é do novo superintendente da Emlur, Anselmo Castilho.

Segundo Castilho, “tendo em vista a responsabilidade assumida a partir das primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2013, a EMLUR organizou esquema de agentes de limpezas e locais da “Operação Réveillon” na orla marítima e ruas de João Pessoa”.

Já a partir das 19h do dia 31 de dezembro uma equipe formada por 14 agentes, monitorada pelo servidor Ivan Otávio, estará responsável pela limpeza do Busto de Tamandaré e áreas adjacentes.

Já no primeiro dia do ano de 2013, oito equipes monitoradas pelos servidores Manoel Teixeira, Enio Junior, Antonio Vicente, Antônio Moura, Josivan, Manoel Santana, Gildo e Antônio Gomes, envolvendo 123 agentes de limpeza, atuarão das 6h às 12h na Avenida Cabo Branco, ruas e áreas adjacentes como a rua Ednaldo Bezerra (Barreira Cabo Branco) e as avenidas Argemiro de Figueiredo, no Bessa, e João Maurício, em Manaíra.

Segundo informou Anselmo Castilho, além dos servidores agentes da EMLUR, a limpeza da cidade contará ainda com profissionais das empresas terceirizadas Limp Fort, Ambiental Soluções e Marquise, que providenciarão 90 profissionais entre as 6h e 12h  responsáveis pela limpeza da orla.

“A meta é deixar a orla limpa e agradável para os que a ela se dirigirão no aguardo de 2013 e da mesma forma para os cidadãos que não foram curtir as atrações de Réveillon, mas que curtirão as praias na manhã do dia primeiro”, refletiu Anselmo Castilho.