João Pessoa 26/04/2018 00:55Hs

Início » Últimas » Manoel Jr rebate críticas de Benjamim e alfineta: “ Se ele vai participar ou não é problema dele”

Manoel Jr rebate críticas de Benjamim e alfineta: “ Se ele vai participar ou não é problema dele”

RACHA NO PMDB? Manoel Jr rebate críticas de Benjamim e alfineta: “ Se ele vai participar ou não é problema dele”

20130701143752As declarações do deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) de que o seu colega de bancada, o também deputado federal e presidente da comissão provisória do PMDB-JP, Manoel Júnior, não comparecia às reuniões do partido quando ele era o presidente do diretório municipal geraram mais problemas na cúpula peemedebista.

Apesar de negar ‘rixa’ com o colega, Manoel Júnior rebateu o sobrinho  de José Maranhão em entrevista nesta segunda-feira (01), dando margem para a interpretação de que não era convidado para todos os encontros do partido: “Todas as vezes que fui chamado a partir de reuniões do partido, sempre compareci”, disse.

O parlamentar ainda afirmou que o nome de Benjamim Maranhão foi colocado na reunião de hoje para a proposta de chapa. Na ocasião, mais uma vez, Júnior não perdeu a oportunidade de alfinetar o colega de partido, ao ressaltar que não sabia se o sobrinho de Zé iria aceitar participar da chapa.

“Não sei se ele vai aceitar”, adiantou o deputado, sem revelar, no entanto, para qual cargo Benjamim foi lembrado. “Minha parte eu estou fazendo. Se ele vai participar ou não é problema dele”, finalizou.

Da Redação com PB Agora