João Pessoa 18/08/2018 06:34Hs

Início » Últimas » Motorista atropela idoso, foge e, ao ser capturado pela polícia, tem ataque cardíaco

Motorista atropela idoso, foge e, ao ser capturado pela polícia, tem ataque cardíaco

Um motorista de um caminhão atropelou um idoso, que teve morte imediata, e fugiu do local do ocorrido. O curioso é que, ao ser localizado pela polícia cerca de meia hora depois, Ronaldo Virgínio dos Santos estava bastante nervoso e acabou sofrendo um ataque cardíaco.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na PB-250, próximo ao município de Prata (distante 314 quilômetros de João Pessoa), na região do Cariri da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o aposentado José Galdino Ramos, conhecido como ‘Teté’, de 67 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão do tipo Scânia.

O idoso estava pilotando uma moto do tipo Honda, que foi arrastada por vários metros após a batida. Segundo uma testemunha, o aposentado estava aparentando sintomas de embriaguez. O motorista da carreta, Ronaldo Virginio dos Santos, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, mas poucos minutos depois foi alcançado pela polícia. No momento em que foi abordado, o motorista acabou sofrendo um ataque cardíaco, sendo socorrido para a UPA de Monteiro, também no Cariri do Estado.

A interceptação da carreta foi feita pela delegada Vanderléia Gadi, pelo escrivão Duba Morato e pelo agente Maurício Figueiredo, com apoio de uma viatura da PM de Monteiro que estava passando pelo local no momento da perseguição. O motorista da carreta estava fugindo em uma velocidade tão rápida, que bateu o motor do veículo.

portal correio