João Pessoa 26/05/2018 09:42Hs

Início » Últimas » MP designa 34 promotores para auxiliarem em 32 zonas eleitorais

MP designa 34 promotores para auxiliarem em 32 zonas eleitorais

O Ministério Público da Paraíba designou 34 promotores para auxiliarem os promotores eleitorais titulares, durante os próximos sábado e domingo (6 e 7). De acordo com o secretário-geral do MPPB, Francisco Lianza, os promotores designados já seguirão, nesta sexta-feira (5), e vão auxiliar o trabalho em 32 zonas eleitorais do Estado.
Para esses promotores auxiliares, a Secretaria-Geral (Seger) disponibilizou no site do MPPB, no link da Seger, as principais resoluções que regulamentam as eleições 2012 bem como as portarias de designação.
Os 34 promotores vão auxiliar o trabalho nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Sapé, Pilar, Itabaiana, Mamanguape, Ingá, Alagoa Grande, Guarabira, Caiçara, Campina Grande, Cuité, Patos, Princesa Isabel, Sousa, Sumé, Pilões, Pirpirituba, Pocinhos, Belém, Bayeux, Sousa, Piancó, São Bento e Alhandra.
Segundo o secretário-geral, “cumprindo determinação do procurador-geral de Justiça, foi feito todo o possível para atender aos pedidos de promotor auxiliar apresentados”.
Plantão – Durante todo o domingo (dia das eleições), o procurador-geral, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o corregedor-geral, Alcides Jansen, o secretário-geral, Francisco Lianza, o ouvidor do MPPB, Doriel Veloso, o promotor-corregedor Antônio Hortêncio Rocha e a Assessoria Militar estarão de plantão para atendimento aos promotores no que for necessário.