João Pessoa 18/06/2018 15:24Hs

Início » Últimas » PM cerca residências para prender policial civil acusado de assassinar estudante em Alagoa Grande

PM cerca residências para prender policial civil acusado de assassinar estudante em Alagoa Grande

Dezenas de policiais cercaram quatro residências na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, com o objetivo de prender o policial civil acusado pelo assassinato do estudante universitário Suedson Magno de Lima, 22 anos, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.

A vítima cursava o 4º ano do curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III, em Guarabira. A PM está esperando apenas uma ordem judicial para invadir as residências que pertencem aos familiares dos acusados.

Além do assassinato do policial, um menor de 17 anos foi baleado e confessou que o autor do crime foi mesmo o policial civil

O estudante foi assassinado com três disparos quando saía de um show. Ele estava acompanhado de amigos, quando o carro do policial bateu na moto da vítima.

Revoltado com a reação do vendedor, o policial civil desceu o carro, sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra Suedson que ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 paraiba.com