João Pessoa 14/08/2018 06:30Hs

Início » Últimas » PM prende em Alhandra acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher

PM prende em Alhandra acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher

Policiais da 1º Companhia de Polícia Militar Independente  prenderam João José de Araújo, suspeito de tentar matar a ex-companheira com diversos golpes de faca, no último dia 14 de outubro.  O suspeito foi localizado na manhã desta terça-feira (30), em casa, no Centro do município de Alhandra.

Segundo o comandante da 1º CPMI, major Marcos Benevides, João  José de Araújo havia fugido logo após o fato, livrando-se do flagrante. Entretanto, nesta terça-feira, o juiz da comarca única de Alhandra expediu o mandato de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido prontamente pela Polícia Militar.

“Ele não ofereceu resistência à prisão”, revelou major Benevides, que comandou a ação juntamente com o delegado titular da delegacia de Alhandra, Elias Rodrigues, responsável pelo inquérito do caso. “Nós concluímos a investigação, que apontou João José como culpado da tentativa de homicídio. De imediato, pedimos a prisão preventiva dele, mas ficamos aguardando a decisão da Justiça”, contou o delegado.

Segundo o major Marcos, que ouviu as testemunhas logo após o ocorrido e também o suspeito (este somente nesta terça), o delito teria sido motivado por ciúmes. Até o início da tarde, João José de Araújo permanecia na Delegacia de Alhandra, de onde deverá ser transferido para a cadeia local, conforme a determinação judicial.

 

Lamartine do Vale com Secom Pb