João Pessoa 23/05/2018 20:43Hs

Início » Últimas » Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de planejar homicídio em Santa Rita

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de planejar homicídio em Santa Rita

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, na noite dessa terça-feira (4), em Santa Rita, no momento em que eles se preparavam para cometer um homicídio. Com eles foram apreendidos dois revólveres.

De acordo com o comandante da Rotam do 7º BPM, capitão Melquisedec Lima, a polícia chegou até os acusados através de denúncias de que os adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam armados, planejando cometer um homicídio no bairro do Onze, próximo a uma escadaria – local com grande incidência de ocorrências policiais.

Ele revelou que o crime foi evitado graças à ação rápida dos policiais. “O trio de motos foi rapidamente até o local e conseguiu encontrar os dois suspeitos, que após abordagem foram flagrados com dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, ambos com munições”, informou o capitão.

Os acusados foram levados para o núcleo de homicídio da  6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Arma apreendida – Esta foi a terceira arma apreendida na cidade de Santa Rita em menos de 24 horas. Na noite da segunda-feira (3), policiais da força tática do 7º BPM apreenderam um revólver calibre 32, durante abordagem a um adolescente de 17 anos, no Bairro Alto das populares.

Secom PB