João Pessoa 16/08/2018 10:01Hs

Início » Últimas » Polícia registra oito homicídios no final de semana na Grande JP

Polícia registra oito homicídios no final de semana na Grande JP

Com o assassinato de oito pessoas, a Região Metropolitana de João Pessoa teve um final de semana bastante violento. Os crimes foram registrados pela Polícia entre a noite da última sexta-feira (14) até a madrugada desta segunda-feira (17).

A ex-presidiária Giovanna Gomes, 19 anos, foi executada com três tiros na cabeça, na Rua do Rio, Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A polícia acredita que a morta da jovem esteja relacionado com ao acerto de contas.

Ainda em Cruz das Armas, Wanderley Taveira dos Santos, 25 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Policia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O bairro de Cruz das Armas ainda registrou um terceiro homicídio. O morador de rua conhecido como ‘Ricardo Cabaré’, foi morto a golpes de faca e pedradas na cabeça. A faca de serra utilizada no crime foi deixada perto do corpo.

Outro bairro que registrou várias cenas de violência o de Mandacaru, em João Pessoa. O adolescente Luanderson de Souza Alves, 15 anos, foi assassinado quando conversava com a namorada. Atingido pelos disparos de arma de fogo o jovem morreu no local. A namorada de Luanderson conseguiu fugir dos criminosos.

Ainda no bairro de Mandacaru, dois jovens foram mortos a tiros por desconhecidos. Gean Silva de Araújo, 17 anos, e Emerson Diego Lourenço Moreira, 15 anos, voltavam para casa quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto. Diego foi acertado na cabeça e Gean no pescoço. Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas, não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

MaisPB com Portal Correio