João Pessoa 19/08/2018 08:10Hs

Início » Últimas » Primeira-dama denuncia perfil falso de Ricardo Coutinho no Facebook

Primeira-dama denuncia perfil falso de Ricardo Coutinho no Facebook

Pâmela Bório garantiu que o perfil não foi criado pelo governador e fotos são de página dela

20130707103539_03Conhecida por fazer uso constante de redes sociais para publicar alguns momentos de intimidade familiar, a primeira-dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, utilizou sua página virtual para denunciar a criação de um perfil falso do governador Ricardo Coutinho (PSB), no Facebook.

Pâmela afirmou que Ricardo Coutinho não possui nenhum perfil no Facebook e que a página a qual leva o nome e fotos do governador é falsa. Ela disse que as fotos publicadas lá estão sendo retiradas de um perfil que ela possui em outra rede social, Instagram, e divulgadas no perfil falso.

A jornalista garantiu que o perfil não foi criado por Ricardo: “Recebi, a pouco, este material que precisa de esclarecimento, pelo bem da verdade. Alguém pegou minha foto do Instagram e postou em uma página fake do Facebook, falando como se fosse o próprio Ricardo! Repito: Ricardo Coutinho não possui Facebook. Essa pessoa que falou por ele, sequer tem conhecimento do modo de falar do governador, que nesse caso usaria o aposto (Henri) e não o vocativo (meu filho mais novo). Só quem possui intimidade com ele sabe do que estou falando. Não há boa intenção quando se utilizam de mentiras para enganar o povo.”, publicou Pâmela.