João Pessoa 27/04/2018 02:32Hs

Início » Últimas » Romero tira licença de 15 dias e Ronaldinho assume comando da PMCG a partir de hoje

Romero tira licença de 15 dias e Ronaldinho assume comando da PMCG a partir de hoje

20130707091001O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues estará se afastando do comando do Poder Executivo durante o período de quinze dias neste mês de julho. Ele vai tirar licença sem remuneração a partir de hoje, 7 de julho, quando, por volta do meio-dia, estará fazendo a transmissão de cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho. “De fato, estarei desfrutando desta licença sem remuneração, ou seja, sem custos ao poder público municipal”, confirmou.

Romero lembrou que o dia 7 de julho será marcado pela passagem de um ano de falecimento do poeta Ronaldo Cunha Lima. “Trata-se, portanto, de mais uma homenagem meritória ao poeta Ronaldo, levando-se em conta que o seu filho fará, no mesmo dia, o encerramento dos festejos juninos de 2013, uma festa exitosa e consagrada em todo o Brasil”, afirmou.

Mesmo ausente, Romero garante que vai manter o foco em algumas questões que pretende refletir e implementar em termos de mudanças na cidade para este segundo semestre. “À distância, podemos refletir mais, sem aquela natural pressão administrativa. Afasto-me, porém me mantenho focado na cidade e em algumas mudanças que pretendemos implantar ainda em 2013”, complementou.

De acordo com o prefeito, o foco será mantido para todas as áreas e secretarias municipais, porém, setores como o da saúde merecem uma atenção especial, até porque Campina Grande é responsável pelo atendimento em saúde de 173 municípios, além de manifestar a sua preocupação quanto à necessidade de realizar e trazer novos projetos de desenvolvimento econômico.

Redação