João Pessoa 21/06/2018 16:00Hs

Início » Últimas » Secretaria diz que não há prova contra filho de Cláudio Lima

Secretaria diz que não há prova contra filho de Cláudio Lima

Uma nota foi emitida no início da noite de hoje pela  Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba a respeito da apreensão, feita pela manhã, de um adolescente de 17 anos, filho do secretário da Pasta, Cláudio Lima, e mais dois amigos também menores de idade. O texto afirma que não havia droga em poder dos rapazes e que eles responderão por desobediência e injúria contra os policiais no momento da apreensão.
NOTA  

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba esclarece que na manhã desta segunda-feira (10) a Polícia Militar recebeu informações sobre um grupo de três adolescentes suspeito de consumo de entorpecentes na Avenida Paulino Pinto, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Entre os jovens estava o filho do titular da pasta, Cláudio Lima.

Tão logo tomou conhecimento, o secretário determinou que todas as providências cabíveis e legais fossem tomadas, da mesma forma como deve ser feito em relação a qualquer cidadão.

A delegada Juvanira Linhares, da Delegacia da Infância e Juventude da Capital, foi a responsável por receber os adolescentes trazidos pela guarnição da Polícia Militar e apurar a denúncia. De acordo com a autoridade policial, nenhum entorpecente foi encontrado com os jovens, apenas um triturador.

Sem materialidade dos fatos em desfavor dos jovens, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por desobediência e injúria contra os policiais no momento da apreensão. O procedimento será encaminhado à Curadoria da Infância e Juventude.
parlamentompb