João Pessoa 22/07/2018 20:40Hs

Início » Últimas » Segunda etapa do Concurso da ALPB é tranquila

Segunda etapa do Concurso da ALPB é tranquila

20130707115019Tranqüilidade e algumas ausências marcam a segunda etapa do concurso público da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que ocorre neste domingo (7). Das 69 pessoas convocadas para as provas do cargo de procurador, 11 faltaram. Já para o cargo de assistente legislativo, o número de faltosos será divulgado no final do processo, pois os 367 candidatos na disputa realizarão os exames durante todo o dia.

As provas que tiveram início na manhã deste domingo e acontece durante todo o dia. A prova prática de digitação para o cargo de Assistente Legislativo começou às 8h, no colégio Marista Pio X, que fica na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa e vai ocorrer até as 18h.

Já a prova discursiva para Procurador também está acontecendo nos dois períodos. Durante a manhã, o exame constou de duas questões e uma peça jurídica. No período da tarde os candidatos farão a outra etapa da prova também constando duas questões e uma peça jurídica. O exame está sendo realizado no Colégio IE, localizado na avenida Maximiano Figueiredo, também no Centro da Capital.

“Durante o período da manhã a realização das provas se deram com bastante tranquilidade e apesar da chuva, os convocados puderam comparecer sem maiores problemas”, destacou o secretário de Controle Interno da ALPB e presidente da Comissão Organizadora do concurso, Marco Aurélio Vilar.

Recursos – A ALPB e a Fundação Carlos Chagas (FCC) lembram que o prazo para interposição de recurso à aplicação das provas para os cargos de Procurador e Assistente Legislativo será nos dias 10 e 11 (quarta e quinta-feira).

Assessoria