João Pessoa 18/06/2018 11:31Hs

Início » Últimas » Sine oferece 188 oportunidades de emprego em João Pessoa

Sine oferece 188 oportunidades de emprego em João Pessoa

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece, desde a segunda-feira (8), 188 oportunidades de emprego. A maior parte das vagas divulgadas é para profissionais com ensino fundamental, com 100 postos de trabalho. As vagas para candidatos com ensino médio, por sua vez, somam 64 oportunidades.

Para profissionais com Ensino Superior, o Sine-JP está oferecendo três vagas: uma para professor de espanhol, outra para professor de física do Ensino Médio e outra para supervisor administrativo. Entre as vagas desta semana, há ainda 21 que não fazem exigência quanto à escolaridade mínima do candidato.

Entre elas, seis para a função de pedreiro, sete para servente de pedreiro e duas para encanador. O maior número de vagas oferecidas são para as funções de encarregado de montagem com fundamental completo, ajudante de eletricista com fundamental completo e vendedor pracista com fundamental completo; cada um com 10 postos de trabalho.

Os interessados em concorrer às vagas podem encaminhar currículo profissional para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com ou comparecer ao órgão, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. No segundo caso, é necessário apresentar o currículo e documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. A lista completa das vagas oferecidas pelo Sine-JP pode ser encontrada no portal da Prefeitura de João Pessoa.

 

G1