João Pessoa 19/06/2018 10:04Hs

Início » Últimas » Suplentes aguardam resultado da eleição em JP e CG para assumirem titularidade

Suplentes aguardam resultado da eleição em JP e CG para assumirem titularidade

No proximo dia 28, três politicos paraibanos vão saber se vão ser titulares de cargos no Senado, Camara Federal e Assembléia Legislativa. O que vai determinar se vão continuar em casa ou vão trabalhar no legislativo e o resultado das urnas. Três suplentes aguardam ansiosos por este desfeixo.

O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) aguarda a vitória do candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB). Ele perdeu a oportunidade de sonhar também com a Assembleia Legislativa quando a candidata a prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP) saiu da disputa.

Outro que torce por uma vitória e o suplente de deputado federal, Major Fabio (DEM) que quer a vitória do candidato a prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Por fim aparece o suplente de deputado estadual Jutahy Menezes (PRB) que caso o candidato do PT a prefeitura de João Pessoa, Luiano Cartaxo vença o pleito ele assume a titularidade dos cargos.

Entre Carlos Dunga e Jutahy só um deles pode vencer essa disputa, ja no caso de Major Fabio, ele só assume caso Romero vença. Assim, dos três suplentes apenas dois no máximo podem virar titulares, ou apenas um, caso a candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) seja a vencedora.

Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima