João Pessoa 20/06/2018 14:43Hs

Início » Últimas » Três jovens são executados em diferentes pontos da grande JP

Três jovens são executados em diferentes pontos da grande JP

Três jovens moradores da grande João Pessoa, dois de Santa Rita e um da capital, foram sumariamente executados durante a tarde deste domingo. Os locais e os sujeitos envolvidos são diferentes, mas duas características comuns unem os três homicídios. Os tiros na cabeça da vítima e o envolvimento destas com o tráfico de drogas.

Willian Santo, 22 anos, foi assassinado no cruzamento da Rua Luis Lianza com a Carneiro da Cunha, no bairro da Torre, em João Pessoa. Deconhecidos teriam se aproximado num corsa azul e efetuado dois disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 15h e de acordo com a polícia o jovem era viciado em drogas.

Linik Vinicius dos Santos Silva, 20 anos, foi executado na comunidade Buraco do Sapo, em Tibiri Fábrica, local de difícil acesso localizado em Santa Rita. Dois homens desconhecidos efetuaram vários tiros contra o jovem, que foi atingido na cabeça, falecendo no local.

O terceiro homicídio aconteceu na Rua Padre Roma, em Tibiri II. A vítima foi o menor Alisson Silva Nascimento, 16 anos, que andava de bicicleta pela rua, quando foi surpreendido por elementos de identidade desconhecida, que atiraram contra o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mayra Medeiros / Jota Ferreira