João Pessoa 17/07/2018 17:36Hs

Início » Últimas » Três tentativas de homicídio na Capital

Três tentativas de homicídio na Capital

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma e têm quadro de saúde estável

revolver 00000Três tentativas de homicídio aconteceram em João Pessoa na madrugada deste sábado (2). Em um deles, um adolescente de 17 anos foi baleado entre os brinquedos da Festa das Neves, instalados na avenida Pedro I, no Centro.

A Polícia Militar relatou que o fato aconteceu em torno das 3h e não havia ninguém no local além da vítima e um amigo no momento do disparo. Dois homens foram abordar os jovens que, desconfiando de uma tentativa de assalto, fugiram, mas o adolescente acabou alvejado na nádega.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, localizado na Capital paraibana. Seu quadro de saúde é regular.
Já no bairro do Rangel, Gledson do Livramento da Silva, 22 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo por volta da primeira hora da madrugada.
A Polícia informou que, segundo testemunhas, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram os disparos, ocorridos na rua Souza Rangel. Assim como a vítima anterior, ele foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com informações do Trauma, Gledson do Livramento passou por uma cirurgia e se encontra estável na Unidade de Recuperação.
Em Mandacaru, próximo à empresa de transportes Mandacaruense, Pedro Leandro dos Santos, 24 anos, foi atingido por quatro disparos por volta da 1h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, há cerca de uma ano o jovem chegou a ser vítima de uma tentativa de homicídio em virtude de um desentendimento em uma feira no Bairro dos Estados.
As suspeitas recaem sobre o ocorrido no ano passado, mas a polícia não entrou em detalhes, para não atrapalhar o desenrolar das investigações.
Segundo o Hospital de Emergência e Trauma, o estado de saúde da vítima é regular.
Até a manhã deste sábado, nenhum dos responsáveis pelos crimes foram detidos._+
Jornal da Paraíba _