João Pessoa 28/05/2018 09:27Hs

Início » Últimas » Vereador eleito pelo PSB chama Agra de ‘traidor’ e Cartaxo de ‘usurpador’

Vereador eleito pelo PSB chama Agra de ‘traidor’ e Cartaxo de ‘usurpador’

O vereador eleito em João Pessoa pelo PSB, Renato Martins, responsabilizou o prefeito Luciano Agra (sem partido) pelo insucesso da legenda socialista na disputa pela Prefeitura da Capital nas eleições deste ano. A candidata do partido, Estela Bezerra, terminou o primeiro turno na terceira posição, atrás dos candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB), que disputarão o pleito no segundo turno no próximo dia 28.

Para Renato, ao se desfiliar do PSB após perder a disputa para Estela na convenção municipal, Luciano Agra “traiu” o projeto implantado em João Pessoa pelo então prefeito Ricardo Coutinho. “Agra não só traiu o projeto implantado por Ricardo, como também traiu a pessoa física do próprio governador, que lhe deu de presente um mandato de prefeito, sem que ele tenha obtido um voto sequer”, observou.

O vereador eleito aproveitou para ‘alfinetar’ o deputado Luciano Cartaxo, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT. “O que temos visto no processo eleitoral de João Pessoa é gente querendo usurpar o projeto implantado pelo PSB na nossa cidade. Todo mundo lembra que meses atrás, o deputado Luciano Cartaxo fazia oposição ao Governo do Estado e ao Governo Municipal”, destacou Renato.

“A imprensa é prova vivia de que ele (Cartaxo) vivia atacando o prefeito, inclusive, com palavras de baixo calão. Agora, ele surge querendo usurpar um projeto que ele não pregou sequer um prego numa barra de sabão”, acrescentou o vereador socialista.

Natural de Fortaleza (CE), Renato Martins disputou pela primeira vez um mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele foi eleito pelo PSB com 4.076 votos e, antes disputar um mandato eletivo, foi diretor Administrativo e Financeiro da Emlur.

Paraíba Já