João Pessoa 21/07/2018 13:25Hs

Início » Variedades » Ator da Record detona Ideologia de Gênero e diz que “é coisa do demônio”

Ator da Record detona Ideologia de Gênero e diz que “é coisa do demônio”

Contratado da Record há muitos anos, o ator Sandro Rocha tem causado bastante nas redes sociais. Ele não tem receio de falar o que pensa, mesmo sendo bastante criticado pelas suas declarações polêmicas, como a desta semana.

Na ocasião, em seu perfil no Instagram, ele foi questionado sobre o que pensa da Ideologia de Gênero, expressão usada para alegar que gêneros são, na realidade, construções sociais, ao invés de serem definidos biologicamente.

Sua resposta, porém, causou controvérsias e revolta nas redes sociais, já que ele falou que “é coisa do 7 PELE”, ou seja, coisa do “demônio”, “capeta”, “coisa ruim…”. O print da publicação está circulando e sendo alvo de críticas.

Confira:

Ver imagem no Twitter
Vale lembrar que Sandro foi um dos poucos atores da Record que tiveram o contrato renovado por um longo período na Record. Em 2013, foi assinado um acordo assegurando que ele permaneceria na emissora paulista por, no mínimo, mais cinco anos.

De lá pra cá, ele atuou em minisséries bíblicas como José do Egito e seu último trabalho foi na novela bíblica Apocalipse. Atualmente, ele é defensor do candidato à Presidência Jair Bolsonaro e declara abertamente ser a favor de uma Intervenção Militar no país.

Em 2013, ele foi uma das centenas de pessoas que tiveram prejuízo no bloqueio dos bens da Telex Free, empresa de marketing de tecnologia Voip, acusada pela Justiça de pirâmide financeira.

O ator afirmava que tinha R$ 400 mil sob custódia e exigia reaver o dinheiro na Justiça.

TV Foco