João Pessoa 23/07/2018 01:57Hs

Início » Variedades » Cruzeiro empata com Universidad de Chile pela Libertadores e liga sinal de alerta

Cruzeiro empata com Universidad de Chile pela Libertadores e liga sinal de alerta

 Arrascaeta (à esq.) disputa com Monzón durante partida entre Universidad de Chile e Cruzeiro

O sinal está amarelo para o Cruzeiro na Copa Libertadores. A equipe foi até o Estádio Nacional de Santiago e ficou no empate sem gols com a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, pelo fechamento da terceira rodada do grupo 5.

Com o resultado, o time celeste está com dois pontos, à frente apenas do Vasco, que ficou estacionado em um após perder por 4 a 0 para o Racing. Os argentinos, por sinal, lideram a chave com sete unidades, duas a mais do que os chilenos.

Em um duelo sem tantas chances claras de gol, os mineiros até acertaram a trave duas vezes, com Lucas Silva e Arrascaeta no primeiro e segundo tempo, respectivamente. Thiago Neves ainda esteve muito perto de marcar nos minutos finais, com uma conclusão rente à trave. Isso, no entanto, não impediu que a equipe de Mano Menezes seguisse sem vitórias nesta edição do torneio continental.

As duas equipes voltarão a se enfrentar já na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Antes disso, o time celeste visitará o Fluminense no Maracanã, às 16h de domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

ESPN