João Pessoa 17/08/2018 01:32Hs

Início » Variedades » Ex-jogador que atuou em time de Ronaldinho é preso por tráfico

Ex-jogador que atuou em time de Ronaldinho é preso por tráfico

O mexicano Mario Bueno, que jogou no Querétaro, foi detido no Texas, nos Estados Unidos

ex-jogador mexicano Mario Agustín Bueno, 46 anos, foi preso pelas autoridades do condado de Kleberg, no sul do Texas (EUA), por transportar dinheiro em excesso que supostamente está relacionado à venda de drogas.

Mario, que jogou em equipes como o Querétaro, onde também atuou Ronaldinho Gaúcho antes de encerrar a carreira, foi encontrado em um carro com US$ 267.404 (R$ 931.869) quando se tentava passar pela fronteira em direção ao México, segundo informou a imprensa norte-americana.

Bueno, que também jogou no Atlante, Tigres e Chivas, foi levado para um centro de detenção em Brooks County, onde ficará à espera de um processo federal.

O jornal Caller Times diz que o ex-jogador foi parado por conduzir um automóvel modelo Nissan Versa acima do limite de velocidade. As autoridades então desconfiaram dele.

Notícias ao Minuto

As autoridades acreditam que Mario Bueno recebeu o dinheiro em Houston. O ex-jogador se defendeu das acusações de tráfico de drogas e disse que estava nos Estados Unidos à procura de novos talentos para levar ao futebol mexicano.

Mario Bueno se aposentou em 2003.

Esporte ao Minuto