João Pessoa 18/07/2018 14:53Hs

Início » Variedades » Gustavo Blanco desabafa sobre protestos da torcida do Galo no aeroporto: “Me senti um marginal”

Gustavo Blanco desabafa sobre protestos da torcida do Galo no aeroporto: “Me senti um marginal”

Jovem volante do Atlético-MG afirmou que situações como esta devem acabar no futebol brasileiro

O Atlético-MG se reencontrou com a vitória neste domingo (22 de abril), ao derrotar o Vitória por 2 a 1, no Estádio Independência. Após a partida, o jovem Gustavo Blanco desabafou sobre os protestos da torcida do Galo na chegada do elenco a Belo Horizonte, depois de empatar com o Ferroviário.

Na saída do campo, ao ser perguntado se a vitória no Horto seria para fazer as pazes com a torcida, o volante lembrou o episódio no aeroporto. “Eu estava até comentando, a gente vinha em uma sequência de resultados ruins. Teve a questão do aeroporto, que particularmente para mim foi muito chato. Cheguei em casa bastante triste porque a gente trabalha muito. E quando chegou ali, eu liguei até para o meu pai e disse ‘pô, me senti um marginal sabe, eu não fiz nada de errado para acontecer aquilo’, comentou o jovem do Atlético-MG.

Blanco falou que sabe o lado da torcida, mas afirmou que situações como essa não podem mais ocorrer. “A gente entende o torcedor, o Atlético é time grande, tem muita cobrança, mas isso no futebol brasileiro tem que acabar”, encerrou o volante.

Fox Sportes