João Pessoa 26/05/2018 17:45Hs

Início » Variedades » Juju Salimeni, exibe corpão em JP

Juju Salimeni, exibe corpão em JP

A ex-panicat Juliana Salimeni, aproveitou as praias de João Pessoa durante sua passagem na Capital Paraibana, no início da semana, durante trabalhos publicitários. Juju usou suas contas nas redes sociais para postar as fotos tiradas.

No instagram e Facebook, a modelo fez questão de registrar sua vinda à Paraíba. Após dois dias, Juju deixou o Estado nesta madrugada (24). A modelo disse que nunca tinha tido a oportunidade de desfrutar o litoral da Capital e lembrou que outra passagem pelo nosso litoral aconteceu guando veio fazer uma matéria em Tambaba, litoral sul.

Juju estreou no programa Pânico Na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery junto com Marcos Chiesa e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato.

Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman, participou do reality show Quem Chega Primeiro?, em que viajou por diversos países da América do Sul. Em 2011, decidiu sair do programa após inumeras discussões com a também “panicat” Nicole Bahls. Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez. No dia 27 de novembro foi eleita como a “Mulher Mais Sexy do Mundo” pela revista VIP em 2010. No carnaval é musa da escola de sambaMancha Verde, pela qual desfilou em 2011 e 2012. Em novembro de 2011, Juliana Salimeni é contratada pela Rede Record como nova integrante do programa Legendários para substituir a humorista Miá Mello.

MaisPB