João Pessoa 18/06/2018 23:17Hs

Início » Variedades » Ricardo recebe prefeitos, explica situação do governo do estado e corte no FPE

Ricardo recebe prefeitos, explica situação do governo do estado e corte no FPE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou, agora pela manhã, da primeira de três reuniões marcadas para acontecer nesta sexta (26) com prefeitos eleitos no primeiro turno das eleições municipais.
Nesta primeira reunião, Coutinho se reuniu com 35 prefeitos e 23 vice- refeitos do PSB. Esse encontro aconteceu no salão azul do Palácio da Redenção. No encontro, o governador deu as boas vindas aos novos prefeitos e introduziu uma noticia ruim para o Estado. Explicou o corte feito no Fundo de Participação dos Estados (FPE) e como esse corte prejudica a Paraíba. Ele pediu ainda que os gestores procurem se manter articulados junto ao Governo Estadual. A expectativa dos prefeitos é que em breve ocorra um novo encontro com o governador, mas de forma individual, para expor as demandas de cada cidade.
Denise oliveira (PSB), prefeita eleita da cidade de Cajazeiras, declarou em entrevista ao sistema Arapuan, o desejo de em um segundo momento se reunir com o governador para explanar sobre as dificuldades que o município vem enfrentando em infra-estrutura e saúde e tentar assim parcerias entre o município e o Governo Estadual.
À tarde o governador se reúne com prefeitos do PSD, partido de Rômulo Gouveia (PSD), vice-governador. O encontro também será realizado no salão azul do Palácio da Redenção. Depois do PSD, será a vez dos prefeitos de Puxinanã, Montadas e Riachão.

Niaranjan do O`