João Pessoa 20/09/2018 20:33Hs

Início » Política » Veneziano aponta atraso em entrega de UPA e Romero rebate: “O povo já respondeu”

Veneziano aponta atraso em entrega de UPA e Romero rebate: “O povo já respondeu”

Veneziano aponta atraso em entrega de UPA e Romero rebate: “O povo já respondeu”

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo apontou que a UPA Dinamérica, entregue nesta terça-feira (21) pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), seria mais uma obra sua, entregue após cinco anos da gestão do prefeito tucano na Rainha da Borborema.

“Obras importantes ainda estão abandonadas ou paralisadas, com o fechamento de dois restaurantes populares e dezenas de cozinhas comunitárias; abandono das Vilas Olímpicas de José Pinheiro e Malvinas, além da contratação de mais de 7 mil servidores sem concurso público”, apontou.

Romero rebateu as críticas de Vené. Em entrevista à rádio Campina Fm, ele afirmou que entraria em discussão “descabida” com o deputado. Para Romero, o povo já deu a resposta em 2016.

“Tenho que trabalhar e não vou perder tempo com coisas descabidas. A resposta quem deu foi o povo em 2016 de forma substancial”.

Sobre o tempo de entrega da UPA, Romero afirmou que a prefeitura esperava ter a capacidade de gerir a unidade de saúde. Ele ainda salientou que o tempo não é logo, para uma obra financiada também pelo Governo Federal.

“Recebemos R$ 200 mil para manter a UPA com 280 funcionários. É insuficiente. Você gasta recursos próprios para manter a unidade”, disse.

Wscom