João Pessoa 26/09/2018 15:17Hs

Início » Esporte » Visando a Libertadores, presidente do Boca revela acerto encaminhado com zagueiro do Sunderland

Visando a Libertadores, presidente do Boca revela acerto encaminhado com zagueiro do Sunderland

Daniel Angelici afirmou que está perto de finalizar a contratação de Santiago Vergini, de 27 anos. Clube também busca um lateral-esquerdo

zagueiro sandelerndSantiago Vergini deve deixar o Sunderland para reforçar o Boca Juniors na Libertadores (Getty Images)

O Boca Juniors segue atrás de reforços para as semifinais da Copa Bridgestone Libertadores. Após a contratação do atacante Darío Benedetto, o presidente do clube xeneize, Daniel Angelici, afirmou que está perto de acertar com o zagueiro Santiago Vergini, do Sunderland.

“Acredito que vamos fechar com Vergini. Segunda-feira avançamos bastante na contratação, temos quase tudo acertado com o jogador e com o clube”, disse o dirigente em entrevista ao jornal Olé.

Aos 27 anos, Vergini atua no futebol europeu desde 2014, quando trocou o Estudiantes pelo Sunderland, da Inglaterra. Sem se firmar no time inglês, o defensor acabou emprestado ao Getafe na última temporada. O argentino também conta com passagens por Olimpia, Hellas Verona e Newell’s Old Boys.

 

Além de Santiago Vergini, o Boca mira um lateral-esquerdo para reforçar o time para a partida contra o Independiente del Valle, do Equador. Entre os principais cotados estão o uruguaio Álvaro Pereira e o chileno Jean Beausejour.

“Temos que terminar de fechar com um lateral-esquerdo porque na semana que vem temos que apresentar a lista para a Libertadores”, finalizou Angelici.