Esporte

Jovem técnico que levou Feyenoord ao título holandês é a bola da vez no Tottenham

Ameaçado de ficar fora dos torneios da Uefa na próxima temporada e sob comando de um internino há dois meses, o Tottenham segue prospectando possibilidades para 2023/24. Com Julian Nagelsmann, prioridade, praticamente descartado, o nome da vez para assumir os Spurs é o de Arne Slot, atualmente no Feyenoord.
Slot, de 44 anos, tem uma curta carreira como técnico. Ex-jogador, Slot assumiu uma equipe principal de forma efetiva, pela primeira vez, há quatro temporadas. Depois de dois anos no AZ Alkmaar, se transferiu para o Feyenoord, onde conquistou o sucesso neste ano, conquistando o título holandês que o clube não levantava desde 2016/17.
O empecilho para tirar Arne Slot do Feyenoord, neste momento, é o período de contrato. O treinador tem vínculo com os holandeses por mais duas temporadas, porém, diante do interesse do Tottenham, a representante do jogador, a brasileira Rafaele Pimenta, tem uma reunião com o clube para negociar uma eventual saída.
O Tottenham, hoje, está sob o comando de Ryan Mason. Os londrinos foram treinados até o final de março por Antonio Conte, que acabou demitido em meio a uma série de desavenças com diretoria e jogadores.
Neste momento, o Tottenham é apenas o 8º colocado no inglês, fora da zona de classificação para a Conference League. O clube já não tem mais chances de se classificar para a Liga Europa.

O Gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo