Câmara em FocoEntretenimento

Luto: cantor Messias Soares tem morte confirmada aos 41 anos

No último sábado (16/3), o mundo do samba ficou em luto com a trágica notícia do falecimento do cantor Messias Soares, aos 41 anos. Ele sucumbiu a um câncer no intestino, que se espalhou para o fígado. Diagnosticado em abril do ano anterior, Messias travou uma batalha incansável contra a doença.

Após iniciar o tratamento pelo SUS, o cantor recorreu à ajuda de uma vaquinha virtual para prosseguir com sua terapia, já que não houve melhoras significativas em seu estado de saúde.

De acordo com informações do jornal O São Gonçalo, Messias Soares foi sepultado no domingo (17/3) no Cemitério Parque da Paz, em Pacheco, na mesma cidade onde residia.

Famosos lamentaram a notícia: “Nossos sentimentos para família desse querido amigo. Descanse em paz, irmão!”, desejou o Grupo Clareou. “Meu Deus! Triste notícia. Sentimentos à toda família e gratidão a todos que de alguma forma tentaram somar na recuperação do guerreiro”, afirmou Ferrugem.

Messias Soares deixou a esposa e dois filhos. Após a notícia da morte do cantor ser confirmada, muitos fãs foram até o perfil dele no Instagram para deixar mensagens de apoio nas últimas postagens.

“Sinto muito!🖤🌷”, afirmou uma. “Meus sentimentos 🖤😢”, desejou outra. “Que Deus conforte toda familia nesse momento…”, escreveu um terceiro. “Que Deus conforte o coração de toda a familia!!! Ele foi um guerreiro”, declarou mais um.

Com informações de Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo