Câmara em FocoDestaque

Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas em João Pessoa

Contra o foragido havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa pelos crimes de receptação e adulteração veicular.

 

Polícia Militar captura foragido com drogas e munições, em João Pessoa.

A Polícia Militar capturou, em João Pessoa, um foragido da Justiça que tinha um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (14), no bairro do Bessa, conforme apurou o Click PB. Dois carregadores de rifles e 44 munições calibre 22 estão entre os itens apreendidos.

O foragido foi localizado em sua residência e identificado pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa pelos crimes de receptação e adulteração veicular.

Quando os policiais chegaram na casa do procurado, foram recebidos por ele e sua companheira e, de imediato, deram voz de prisão pelo mandado em aberto. No local, a equipe visualizou grande quantidade de drogas na residência, confirmando o casal como os responsáveis.

Foram apreendidos com o casal 2 carregadores de rifles, 44 munições calibre 22, grande quantidade de drogas, 3 aparelhos celulares, embalagens para acomodações de drogas, adesivos para identificação das drogas, uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo