Entretenimento

Igão, do PodPah, diz que “endireitou” namorada bissexual e é detonado

Uma fala de Igão sobre a namorada, Carolyna, em um episódio do podcast desagradou internautas, que acusaram o cantor de homofobia

Reprodução/ Instagram

Igor Cavalari, mais conhecido como Igão, elencou os assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (16/12), após um comentário sobre a namorada, Carolyna Borges, no PodPah, podcast apresentado por ele e Thiago Marques, o Mítico.

Em conversa com Diogo Defante e a influencer Menina Veneno, Igão comentou que Carolyna, uma mulher bissexual, buscava se relacionar apenas com outras mulheres antes de conhecê-lo.

“Se fosse a Carolyna, eu pensava assim: ‘Não tem homem pra mim no mundo, vou ficar só com mulher’”, diz a influencer. Igão rebate: “Ela pensava assim, até eu endireitar a vida dela”.

Assista:

 

A fala de Igão não agradou internautas, que apontaram preconceito por parte do apresentador do PodPah. “A fala do Igão foi bifóbica, até porque a namorada dele é uma mulher bissexual. Uma mulher bissexual quando começa a namorar um homem não foi endireitada, porque não tem nada de errado em gostar de mulheres”, disse uma.

“Vocês surpresos com essa fala do Igão sendo que todos os homens que ficam com mulher bi tem essa de que curou ela, não me surpreende isso vindo dele, me surpreende a outra dando unfollow em fã porque não quer ver as verdades”, comentou outro.

“Cura gay ainda não temos, porém, a cura bi temos, pode entrar Igão ele que muda a vida e endireita as pessoas”, disparou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo