Câmara em Foco

Ataque a tiros deixa dois mortos e três feridos na divisa entre Paraíba e Pernambuco

Um ataque a tiros deixou pelos menos dois mortos e três feridos no início da tarde deste sábado (22), na dívida entre Paraíba e Pernambuco, no município de Itambé (PE).


Duas pessoas morreram na cena do crime, enquanto que três pessoas feridas foram levadas ao hospital em estado grave. (Foto: Reprodução)

Um ataque a tiros deixou pelos menos dois mortos e três feridos no início da tarde deste sábado (22), na dívida entre Paraíba e Pernambuco, no município de Itambé (PE).

Segundo apurou o ClickPB, o ataque a tiros ocorreu no bairro Bela Vista em Itambé, que faz divisa com o município paraibano de  Pedras do Fogo. Mais de 20 disparos de arma de fogo foram relatados.

De acordo com a polícia, um grupo de criminosos fortemente armados chegou ao local onde as vítimas estavam e efetuou os disparos.

Duas pessoas morreram na cena do crime, enquanto que três pessoas sobreviventes foram levadas ao hospital em estado grave. O caso está sendo investigado pela polícia, que não descarta um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo